way2themes

Mixtape #2 | We Are Born

Por: | 10/16/2014 08:46:00 PM Deixe um comentário

Segunda edição do Mixtape e já temos novidades! Além do post semanal com as músicas que tocam na minha playlist pessoal, agora temos também um novo local de encontro musical. O Mixtape ganhou uma playlist no Spotify! Por isso, Se você tem uma conta no Spotify, não deixe de seguir a playlist do Rookie Z e confira todas as músicas que já passaram nessa coluna. Clique aqui, siga a playlist e aperte o play! 

#1. You've Changed | Sia
A verdade é que nunca liguei muito para a Sia. Conhecia uma músicas soltas, mas nunca dei muita atenção. Foi então que me deparei com o cd We Are Born. Ele é completamente diferente do que eu conhecia da cantora e instantaneamente me conectei com ele. E depois disso acabei indo atrás de outros cds da cantora e acabei criando uma nova visão sobre suas músicas. Para representar o cd, a escolha foi You've Changed, já que foi a música que me fez entrar nesse mundo. 

#2. Deadmen | Far From Alaska
Far From Alaska lançou esse ano simplesmente o melhor cd nacional de 2014. Mas antes desse seu primeiro cd, a banda já tinha me conquistado quando tive a oportunidade de vê-los ao vivo em um show aqui no Rio de Janeiro. Excelente banda não só no estúdio como pelo seu incrível show ao vivo. Pra quem tá carente de bandas nacionais de qualidade, vale a pena conhecer o som dos caras. 

#3. I Knew You Were Trouble | We Came As Romans
Essa semana foi anunciado a tracklist do Punk Goes Pop 6, e eu como viciada em covers já comecei a criar uma enorme expectativa. O album será lançado apenas em novembro, porém o primeiro cover já foi divulgado. Não é o melhor cover que o We Came As Romans já fez para o projeto, mas é o suficiente para aumentar a ansiedade. 

#4. Happy Birthday/Come on Home | The Organ Beats 
Meu amor pela voz da Noelle vem da sua época de Damone, que é até hoje uma das minhas bandas preferidas. Apesar da sua atual banda não ter me conquistado com a mesma intensidade, é sempre bom escutar a sua voz. 

#5. White Noise | Pvris
Pvris é uma das melhores bandas que conheci nos últimos anos, principalmente por causa da maravilhosa voz da Lynn Gunn. E agora com uma gravadora, eles estão prestes a lançar o seu primeiro cd. E a ansiedade só aumenta! Nessa semana eles divulgaram mais uma música do seu debut. Apesar de não ter gostado muito do primeiro single desse novo trabalho deles, o segundo já fez com que o meu amor voltasse com força total. E agora White Noise só aumentou a minha expectativa. Esse album tem tudo para ser um dos meus preferidos do ano. 


#6. Sabotage | Cancer Beats 
Para finalizar, mais um cover. Sim, eu sou completamente viciada por covers. Apesar de ter mudado pouca coisa da versão original (dos Beastie Boys), a banda conseguiu trazer bem a sua cara para a música. Obviamente ainda prefiro a versão original, mas vale a pena escutar esse cover também. E ele ficou bastante na minha cabeça durante essa semana. 


0 comentários:

Postar um comentário