way2themes

Primeiras Impressões | Bad Judge

Por: | 10/10/2014 12:37:00 AM Deixe um comentário

Nova comédia da NBC, Bad Judge já estreou condenada ao fracasso. Não necessariamente por causa da qualidade da série, mas sim por ter caído no buraco negro conhecido como quinta-feira. De qualquer forma, a série poderia surpreender e trazer algo de interessante (como a sua companheira de dia A to Z), mas realmente não foi o caso. 

Estrelada por Kate Walsh, a série acompanha uma juíza dura em sua profissão, porém com uma vida pessoal totalmente irresponsável. A comédia vem apostando em mais um personagem disfuncional para tentar conquistar o público e falar que tinha até a intenção de acompanhar a série (mesmo duvidando de sua qualidade), mas eles entregaram um piloto forçado, com um roteiro bobo e que em nenhum momento conseguiu gerar algum tipo de graça, me deixando totalmente sem vontade de ver o segundo episódio.

A mesclagem entre as loucuras da juíza com o seu bom coração acabou sendo o ponto mais positivo do episódio, mas vindo em um mar de erros, essa situação acabou passando sem deixar grande marca. 

Se a série pode melhorar? Claro que isso pode acontecer. Como disse antes, eu tinha até um interesse em acompanhar a série, ver as loucuras de uma juíza pode acabar trazendo bons momentos, o problema maior mesmo é que eles erraram a mão nesse piloto. Tudo ficou muito exagerado e não tinha a necessidade disso. Se eles acertarem a mão a série pode sim trazer algo melhor. Mas de qualquer forma não vá se apegar por que a série já começou com os dias contados e muito em breve será cancelada.

A série acaba seguindo uma linha Bad Teacher, da última mid season, e em comum ainda temos o coitado do Ryan Hansen, que é um ator adorável, mas que não dá certo com série. E assim como Bad Teacher, Bad Judge não terá uma historia muito longa na programação da NBC.

0 comentários:

Postar um comentário