way2themes

Expectativa | Novembro 2014

Por: | 11/03/2014 11:43:00 PM Deixe um comentário

Esse mês de novembro vem bastante movimentado. O retorno mais esperado, o debut mais esperado e o fim mais esperado. Confira alguns dos meus destaques pessoais para esse mês. 


MÚSICA | White Noise - PVRIS (04/11)

Pvris é uma das bandas mais promissoras que conheci nos últimos anos. E finalmente eles irão lançar o seu debut. Agora com uma gravadora e focados em um rumo certo, a banda tem tudo para crescer e White Noise é um excelente começo. O album já está disponível na conta do youtube do Rise Records e ainda estou sem palavras para definir o quanto estou satisfeita com esse lançamento. 

TELEVISÃO | MasterChef Junior (04/11)

A primeira temporada de MasterChef Junior mudou completamente a minha opinião em relação a realitys culinários. E depois dele comecei a ver milhões de outros do gênero. Um ano depois dessa explosão de fofura e comidas lindíssimas, chegou finalmente o tão esperado momento da estreia da segunda temporada. 

TELEVISÃO | The Newsroom (09/11)

Uma das melhores produções que tive o prazer de ver nos últimos anos retorna nesse mês para a sua temporada final. Como estudante de jornalismo, The Newsroom mudou completamente a minha visão da profissão. E apesar da sua curta vida, com certeza é uma série que irá ficar para sempre marcada na minha vida. Mesmo com a tristeza de ver que uma série tão brilhante como essa está indo embora precocemente, ansiosa para ver como será o explosivo final dessa trama. 

CINEMA | Projeta Brasil (10/11)

O dia em que irei passar 12 horas trancada em uma sala de cinema. Projeta Brasil é uma das ideias mais legais para promover o cinema nacional que alguém poderia ter. Com ingressos custando apenas 3 reais, o Cinemark abre todas as suas salas para trazer um dia inteiro de cinema nacional. Trazendo os principais lançamentos do ano, sempre é possível encontrar filmes fora do padrão comédia boba e achar alguns bem interessantes filmes perdidos por lá. Mesmo pra quem ainda tem preconceito com o cinema brasileiro, vale a pena gastar umas horinhas do seu dia para ver um filme por apenas 3 reais né.


CINEMA | The Hunger Games: Mockingjay - Part 1 (20/11)

Em uma época recheada de adaptações sem graça de livros juvenis, The Hunger Games surgiu como uma salvação para o gênero. Além dos excelentes livros, os filmes também conseguiram se destacar trazendo adaptações coerentes e conseguindo nos transmitir de forma quase que impecável ao mundo desses jogos mortais. Além de ter conseguido reunir um excelente elenco. Depois do eletrizante Catching Fire, minha expectativa para a primeira parte do Mockingjay está nas alturas. 

MÚSICA | The Veronicas - The Veronicas 

Simplesmente o retorno mais esperado. Depois de anos sem lançar um album e de toda a enrolação que teve com esse novo trabalho, finalmente o terceiro album das gêmeas australianas irá sair. Ansiedade enorme para escutar novas músicas da dupla depois de tantos anos na espera. E é realmente bom ver elas novamente na ativa, divulgando bem o cd e se preparando para esse grande retorno. E com o sucesso de You Ruin Me, espero que o cd também consiga emplacar e colocar a dupla novamente no lugar de destaque que elas merecem ficar.

0 comentários:

Postar um comentário