way2themes

Primeiras Impressões | A to Z

Por: | 10/11/2014 12:07:00 PM Deixe um comentário

Em uma temporada recheada de comédias românticas, A to Z estreou trazendo uma clima diferente do clichê habitual, se aproveitando ainda do mega sucesso gerado por 500 Days of Summer de alguns anos atrás. 

A comparação é inevitável, apesar das historias seguirem rumos diferentes em um primeiro momento, mas o clima apresentado se assemelha muito a do filme do Marc Webb. Mas além de flertar com os fãs do filme, a série vem ainda mais forte tentar ocupar o espaço vazio deixado por How I Met Your Mother, com uma narrativa bastante parecida e ainda trazendo adorável Mother para o papel de Zelda. 

A historia vem com a proposta de narrar os acontecimentos no pré determinado tempo do relacionamento do casal Andrew e Zelda. A ideia de determinar logo de imediato o tempo de trajetória do casal traz muito forte o 500 Days of Summer e nos leva a acreditar em um final não feliz para os dois, porém isso já foi quebrado por um video divulgado pelo criador da série que traz a esperança de um casamento para o final da série. E a criação dessa nova esperança dá um novo ar para a série, fazendo com que a gente se deixe envolver mais no relacionamento desse casal. 

Por sinal, já em seus primeiros momentos juntos, Ben Feldman e Cristin Milioti mostraram ter uma incrível química, o que fez com que esse piloto se tornasse ainda mais apaixonante. Trazendo o primeiro encontro do casal, o piloto conseguiu caminhar de forma despretensiosa, apresentando muito bem seus personagens e criando uma atmosfera confortável e acolhedora para o telespectador. Apesar de ter a sua força muito mais focada no casal principal, os coadjuvantes também se mostraram personagens interessantes, e que irão caminhar muito bem o ritmo do humor da série. 

Sem medo de usar os clichês (mas de forma sábia), A to Z trouxe um piloto carismático e envolvente, mostrando um incrível potencial para a sua primeira temporada. Nos poréns temos alguns leves problemas, o primeiro deles é ver a série caindo na quinta-feira da NBC, o que basicamente já conta como cancelamento antes mesmo de estrear. E o segundo ponto - e meu maior medo - é da série cair em uma zona que a deixe cansativa. Não sou fã de comédias românticas nem em filmes que duram apenas 1h30, imagine em uma série de 22 episódios. Mas esse primeiro episódio mostrou que a série pode ser mais do que apenas uma comédia romântica rodeada de clichês bobos, e por enquanto isso foi o suficiente para me deixar apaixonada pela série.

0 comentários:

Postar um comentário